#AFINAL O QUE É UM DIRETOR DE #CASTING?







What Does a Casting Director Do?




So, clearly casting consists of a lot more than spending days, if not weeks, preparing and organizing the numerous types of skilled talent. It requires determining, sorting and maintaining the specific logistics for each role to be cast; scheduling and manning each actor with the necessary elements required to prepare to deliver their best. via HuffPost

Então, claramente casting consiste em muito mais do que passar dias, se não semanas, preparando e organizando os inúmeros tipos de talentos qualificados. Isso requer determinar, classificar e manter a logística específica para cada função a ser lançada; agendamento e tripulação de cada ator com os elements necessários para se preparar para entregar o seu melhor.

No Brasil este profissional é a ponte entre o cliente/agência é ele quem conduz as negociações de valores bem como escolhe junto com o cliente ou departamento de marketing os biotipos para o trabalho em si.Ultimamente em algumas empresas o departamento de marketing é quem decide, ficando a cargo do diretor de casting administrar a operação.





A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos



Comments